Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

my so-called life



Segunda-feira, 14.12.09

Prendinhas

 

As prendinhas de natal já estão praticamente todas compradas.

Eu a X e o G estipulámos um valor de 20 euros para oferecer prendinhas uns aos outros. Eu e o G vamos oferecer um colete de pêlo da stradivarius em cinzento à X. Eu e a X vamos oferecer um gorro estilo russo ao G, todo em preto, já tínhamos desistido de procurar o raio do gorro até que numa passeata ao Dolce Vita decidimos ir á loja New Yorker e vimos um senhor com o bendito gorro, fomos logo buscar um e o melhor é que ainda sobrou dinheiro para aparvalhar no resto da prenda. A X e o G vão dar-me um livro mas não sei qual é, o que me impossibilita de comprar qualquer livro até ao Natal.

A mamasita vai levar como prendinhas um fio de côco com uma lua e uma estrela e também um livro de Mia Couto, de seu nome Estórias Abensonhadas. O kiddo (irmão) vai ter uma guitarra feita em arame com o nome dele e ainda estou a decidir se mais alguma coisa. A tia (que é quase a minha 2ª mãe) vai receber o livro O Diário da Nossa Paixão de Nicholas Sparks.

Já sei quais vão ser algumas das minhas prendinhas também, a mãe vai dar-me uma camisola roxa e um par de calças pretas, ela comprou mais uma série de coisas mas já as escondeu todas, e a J comprou-me uma moldura preta com uma bonequinha japonesa e com flores-de-cerejeira.

Este ano fiquei incumbida de comprar o sempre presente bacalhau, sonhos, filhós, tronco de natal e fazer ou comprar um bolo (se calhar vou comprar por falta de tempo).

 

Para já boas comprinhas a todos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por StAr às 13:42



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031